Ver Comparador (0 veículos)

Novo Nissan Qashqai

Novo Nissan Qashqai

O lançamento do Nissan Qashqai em 2007 levou a um interesse por mais pessoas por SUV na Europa, que não existira até então. Agora, o modelo entra na terceira geração e a marca optou por evoluir ao invés de transformar, de forma a manter a liderança no segmento.

         



INTERIOR

Temos uma versão maior, o interior com mais espaço e, também, mais tecnológico. Mais vinte e dois milímetros para pernas nos lugares traseiros e mais vinte e oito milímetros de largura nos bancos da frente. Estes últimos, poderão ser aquecidos e ter função de massagem.

A bagageira é, também, maior. Podendo assim contar com quinhentos e quatro litros no total, mais setenta e quatro que na versão anterior.

Ao nível tecnológico, temos uma grande evolução. A principal novidade é um head up display personalizável de dez polegadas, projetado no para-brisas. Esta opção estará disponível a partir do nível de equipamento N-Connecta.

O painel de instrumentos terá um ecrã digital de 12,3’’, também personalizável. O sistema de infotainment conta com um ecrã de nove polegadas, sendo que no anterior eram sete.

A conectividade também melhorou! Nesta geração, Android Auto e Apple CarPlay estarão disponíveis, sendo o segundo sem fios. Carregador wireless também será uma realidade e será o mais potente do seu segmento, com 15 W. 


      



EXTERIOR

No exterior realça-se a grelha "V-Motion”, seguindo a linha de outros modelos da marca. Poderá escolher entre onze cores para o seu Nissan Qashqai e ainda tem à sua disposição cinco combinações bicolor.

Enquanto na versão anterior o Qashqai se apresentava com jantes de dezanove polegadas. Na terceira geração as jantes são maiores, de vinte polegadas.

O modelo tem mais 35 mm de comprimento que na versão anterior, está 10 mm mais alto e 32 mm mais largo. A distância entre os eixos aumentou 20 mm.



     




MOTORIZAÇÃO

As maiores mudanças estão neste campo. O Novo Nissan Qashqai não terá motor a Diesel disponível e todas as motorizações seguem o caminho da eletrificação.

O modelo conta com um motor a gasolina, 1.3 DIG-T, que se associa a um sistema mild hybrid de 12V e que poderá ter 138 ou 156 cv.

A outra opção será um motor híbrido e-Power. Neste, o motor a gasolina funciona como um gerador. Sendo que a propulsão recorre apenas ao motor elétrico! Este último, conta com 188 cv.


     

Mais informações | Novo Nissan Qashqai

*Preenchimento obrigatório
Subscrever Newsletter
  • JAPautomotive3
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi